Dúvidas Frequentes

1. Como faço para me cadastrar?

Acesse o site www.ecomessaqueeuvou.com.br, clique na aba “Cadastre-se” e preencha todos os campos solicitados com os seus dados.

2. Fiz o cadastro, mas não lembro como acessar as informações.

Ao entrar no site basta acessar com seu CPF no campo “Já tenho cadastro”.

3. Posso ter mais de uma conta?

É permitida a criação de apenas uma conta por CPF. Por isso, caso já tenha criado uma conta não será possível criar uma nova a partir do mesmo CPF.

4. Preenchi meus dados, mas um erro não permite que eu conclua o cadastro. O que devo fazer?

Confirme os dados obrigatórios estão preenchidos corretamente.

5. Preciso ter uma conta de e-mail para poder me cadastrar?

Sim. Para realizar o cadastro é necessário o preenchimento do campo “endereço de e-mail”. Ele é importante para que a Sherwin-Williams possa entrar em contato caso seja um dos premiados.

6. Fiz minha conta, mas não consigo cadastrar minha nota fiscal.

Verifique se todos os campos obrigatórios foram preenchidos. É necessário preencher todos os campos e anexar uma foto legível de sua nota fiscal para a validação do cadastro.

7. Não tenho acesso à internet. Como faço para cadastrar minhas notas fiscais?

Os lançamentos devem ser feitos pelo site da promoção. Para que funcione é indispensável ter acesso à internet.

8. Eu consigo saber quantas notas fiscais cadastrei na promoção?

Sim. A qualquer momento você poderá consultar a quantidade de notas fiscais cadastradas. Caso tenha dúvida sobre quantos créditos já acumulou, você pode acessar o site e efetuar o login com seu CPF. Os cupons lançados estarão descritos na parte inferior do site, na aba “Painel do consumidor”.

9. Como saber se fui o ganhador?

A divulgação do resultado será feita através da imprensa falada e escrita, além de comunicação direta ao contemplado por telefone e demais meios de comunicação disponíveis.

10. Proprietários e funcionários das empresas aderentes podem participar da promoção?

Integrantes da diretoria e funcionários da SW, proprietários e funcionários das empresas aderentes, funcionários e proprietários da agência de publicidade, funcionários das gráficas envolvidas na produção de mídia e impressos da campanha e assessoria de imprensa não podem participar da promoção; apenas seus parentes.

11. Ainda tenho dúvidas com relação a promoção. O que eu faço?

Caso sua dúvida não esteja nas perguntas anteriores ou no regulamento da promoção, faça contato com o Serviço de Atendimento É com essa que eu vou através do WhatsApp (17) 98834-6115.